Thursday, May 7, 2009

A quick post!

Rapido pq ja vou pra casa...

Estou empolgado pq amanha vou estrear na partida de rugby que a minha empresa vai jogar pela liga BudLight Tag rugby. Sim, isso mesmo que vc leu, eu vou jogar rugby!!!!! Mas obviamente nao sera o rugby q vc ta acostumado a ver na tv, com narizes quebrados, caras inchadas e verdadeiros animais em campo. Esse nao permite contato fisico, eh apenas uma forma de socializar e permitir que as mulheres joguem com os homens.

Se quiserem mais info cliquem AQUI! Explicando rapido como funciona: usamos duas tarjas presas no short tipo velcro e jogamos apenas metade do campo. Acreditem, mesmo assim ainda eh muito duro e vira e mexe alguem se machuca ou se tromba. O nosso time se chama LionTaggers e esta na liga dos iniciantes. Vou postar mais info aqui com o andar da carruagem.

Tem feito uma semana muito friorenta aqui, com muita chuva tambem pra piorar. Provavelmente o campo vai estar enlameado amanha o que vai tornar nossa partida mais emocionante.

Sempre tem coisa que eu esqueco de escrever aqui e depois acabo lembrando, mas como o titulo desse post diz, I think that's enough for today!

E lembre-se: give blood, play rugby! :-)

t+!

No comments: