Sunday, May 17, 2009

Sunday, mais um domingo ai.

blog de hoje vem sem assunto pre-determinado. Ou seja, base do improviso.

Vi um filme essa semana excelente: The lives of others. Nao sei como eh o nome no Brasil, mas sei que eh um filme alemao e que foi premiado e nomeado pro urso de berlim. O filme fala sobre um roteirista que eh vigiado secretamente pelo servico de seguranca do estado(Alemanha oriental). O agente que vigia esse roteirista acaba omitindo informacoes pros superiores visto que ele percebe o quanto eh ridiculo o seu papel. Nao vou falar mais, mas o filme eh interessante pois, segundo o Sven, meu colega de trabalho que eh alemao, tudo poderia ser verdade. Por falar nisso, eu gosto de filmes onde tudo poderia ser verdade. Talvez esse seja um dos motivos de eu nao ser muito fan de sci-fi nao. Claro que o elemento Fantasia tem que estar presente em certos filmes, mas esse negocio de monstrinho, orelhas pontudas, mundos esquisitos, naves ridiculas, nao me atraem muito nao.

Ontem fizemos uma festa-reuniao no ape do Sven. Em breve acho que vou postar algumas fotos.

To ainda relutando pra nao entrar nesse tal de twitter. Mas acho que nao vai durar muito. Ja recebi convites e ja que eu sou um surfista de internet assumido e pago pra isso, vou acabar cedendo.

Nao sei mais o que falar, na hora que eu venho aqui pro internet cafe e sento na cadeira, as ideias pra post somem, rs.

Mas ta tudo bem! Em breve vou ta com mais blablabla aqui

Pra nao ficar falando besteira por besteira vou encerrar esse post por aqui

Nao fiquem chateados amigos, vou ali e ja volto

Beijundas e curtam o domingo da forma menos entediante possivel!

Fuieeeeeee

No comments: