Thursday, August 27, 2009

Um dia pra ser "nao lembrado"

Quero que Deus me livre de qualquer arrependimento sobre minha decisao de hoje...

Essa decisao que eu nao quero lembrar e nem quero falar.

Mas eh claro que eu vou falar pra voce blog que sempre "escuta" os meus segredos...

Entao, eu nao vou ao show do FNM hoje em Dublin.

Cara, da muita raiva e tristeza pensar nisso. Acho que se fosse fazer uma comparacao eh pior do que alguns namoros que eu terminei. Eh um dia! Nao sei se ou quando havera uma chance como essa. To arrasado! Pois tu nao sabe que eles foram a minha primeira influencia quando eu comecei a tocar baixo aos 12. De la p ca, sempre acompanhei as carreiras dos caras, soh tive chance de ir a um show deles que por sinal foi meio marromenos, pois eles estavam em fase de terminar. Agora como Fenix, os caras tao de volta. Perdi uma chance de ve-los no Rock in Rio ate pq era pequeno e meu pai nao liberou. Se nao me engano eles tocaram no maracanazinho tambem e dessa vez eu tava em Paulo de Frontin com meus pais, puto, triste...no dia seguinte meu pai perguntou se tinha alguma banda que eu gostava muito, dai eu falei que era eles, dai ele disse que durante a noite eu cantei uma musica dormindo. Com certeza devia ser alguma deles.

Como aquela pessoa que tenta salvar um relacionamento que ta conspirado pra acabar, eu tentei ir nesse show...procurei ingressos na internet quase que diariamente durante uns 2 meses. Quem manda tocar numa casa minuscula em Dublin onde obviamente os ingressos se esgotaram em 3 minutos? Os fdp dos cambistas tavam revendendo a 3 vezes mais na internet, vi gente pedindo 250, quando o original era 60 e poucos. Aposto que la na hora vai ter gente vendendo a bem menos...A outra questao eh que eu soh tenho 3 dias de folga disponiveis pra mim ate o fim do ano. Se eu fosse hj pra Dublin teria que tirar pelo menos dois dias, pois amanha eu to indo pro show da Ingrid em Kerry. Varias e varias conspiracoes-contra me fizeram nao ir....mesmo assim to bolado! Claro que rola aquele espirito de porco e eu queria que esse show fosse bem normalzinho(o que eu duvido). Fazendo de novo a analogia, eh como se vc terminasse com uma namorada, mas ao mesmo tempo desejasse que ela ficasse sozinha ou que o proximo namorado dela nao chegasse nem aos pes de voce.

Foi inevitavel...contra minha vontade, mas teve que ser assim executado! E que venha o Megadeth (essa sim eh minha namorada oficial, nunca me deixou na mao!) pra curar essa ressaca braba...


p.s.: to lendo a autobiografia do Slash; pesado, escatologico e tudo de ruim que um ser humano pode ser, mas eh divertido

p.s.2: :~( sob

2 comments:

Fabio said...

A bio do Slash deve ser sinistra. Eu li a do Tim Maia e não consegui encontrar parâmetros sobre alguém que usou e abusou de quase todos os seus limites, principalmente com as drogas. Chega a dar medo.
Abs

Antonio Proenca said...

Tim Maia deve ser o Keith Richards brasileiro, exceto que ele morreu.

Ainda to na parte que eles tao escolhendo uma gravadora pra gravar o primeiro disco e ja li coisas asquerosas