Wednesday, October 21, 2009




Semana que vem vai ser agitada. Primeiro gastarei algumas horas na escolha e preparacao da minha fantasia de halloween. No fim de s vamos pra uma Halloween party em Dundalk(la pro norte, pouco antes de Belfast). Alem disso vou ta bastante ocupado no trampo. A semana tb vai ser curta ja que segunda-feira eh feriado, GRACAS A DEUS, pois se ao contrario do Brasil onde as pessoas chegam a reclamar da quantidade enorme de feriados, aqui a gente implora pra ter um unico feriado.

Finalmente separei umas duas horas pra leitura ontem e terminei o autobio do Slash. Esse livro foi muito divertido e dele tiro uma grande licao: selecionar muito bem o que ler. A partir de agora vou ficar um bom tempo sem ler biografias porque percebi que tenho muito livro de ficcao na fila. O legal de ler um livro e que acontece comigo eh que no dia-a-dia eu passo a criar expectativas e alguns flashes do livro vem a mente enquanto estou fazendo outras coisas. Inconscientemente fica algo tipo 'hoje a noite vou ler e saber o que aconteceu depois daquilo'. Eh tipo que uma droga. Que faz bem, claro! Consigo tambem usar um livro que eu to lendo pra delimitar um periodo da minha vida. Pelo livro eu faco um retrato de como estava minha vida em todos os aspectos na tal epoca que eu lia.

Minha mae e uma amiga me enviaram uma nota que eu achei engracada. Saiu no "O Globo" e envolve nada mais nada menos que meu pai. Estou colocando ela aqui pra vcs verem. Ela ta no alto do canto direito desse jornal
Vlwww

1 comment:

Lucienne Condé said...

Essa do seu pai eu tive q mandar pra nossa turminha. Ele sempre foi uma lenda pra mim! ahahahhaha bjos!!