Saturday, December 19, 2009

"BIG FOUR" e filmes

To querendo ver o Avatar no cinema. Claro que tem que ser em 3D pois se o filme for uma porcaria pelo menos vale a diversao. Eu sempre olho de cara feia pra esses Sci-fis que usam animacao, exemplo a trilogia do Star Wars que foi lancada nessa decada, pra mim foi um lixo total. Qual a graca de colocar o Yoda em computador? Falando em filmes, vi Inglurious Basterds semana passada e...bom, eu vi pra tentar mudar minha opiniao sobre o Tarantino, ja que ele e eu gostamos dos mesmos tipos de filmes. Nah, o filme ta cheio de violencia banalizada, caracteristica tipica do Tarantula. Ainda nao foi dessa vez, Tarantula, que vc me convenceu de que seus filmes sao bons, na verdade essa falta de estilo dos filmes dele I just dont get it, nao eh comedia, nao eh acao, nao eh nada mais do que uma salada. Ainda sobre filmes, to tb na expectativa pra ver Sherlock Holmes.

Cabei de confirmar um rumor que estava sendo lancado ja ha um tempo na internet. Os Big Four vao sair em tour :-) Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer. Pra mim interessa mais o Megadeth, mas fico curioso pra ver o Anthrax e um pouco do Metallica.

Nao tenho lido livros, as vezes folheio uma revista ou outra, mas ainda to pra iniciar o Childhood's end, que o meu sogro me emprestou.

To meio quebrado hoje devido a festa que rolou na casa do Damien, um colega do trampo. Na verdade foi mais uma reuniaozinha que durou ate as 4 e pouca, isso pq eu nao me aguentava mais em peh, rs. Rolou ate uma jam com irish music tradicional! O Federico tocou fiddle, eu o Damien e o Ray ficamos no violao, enquanto a Lindsay, esposa do Damien tocou flauta. Foi tudo assim, no improviso e saiu bacana :-) Espero que rolem mais e da prox vez eu devo levar o bodhran(a pronuncia eh algo tipo barrel) que a Karen ganhou e fica aqui na parede. Essas jams de irish music tem uma vibe fantastica. Rolou muita cerveja tambem, claro, Burp!

Burp!

No comments: