Tuesday, December 1, 2009

El grand finale de ano!

Fazendo um rapido balanco como de praxe, 2009 foi um ano legal pra mim, estreei no meu emprego e aprendi a conviver com ele numa boa :-), mudei pro lugar que eu mais gosto na Irlanda, conheci muita gente legal, fiz algumas amizades, etc. Mundialmente falando ja nao posso garantir o mesmo. Foi um ano esquisito; gripe suina, recessao bombando nos paises sendo a Irlanda uma das mais afetadas, mortes prematuras como a do MJ e agora essa atriz Brittany Murphy. Por falar em morte prematura, eu vi que o Lynyrd Skynyrd (sweet home alabama) ta vindo pra ca pra Dublin por esses dias. Dai eu fiquei com aquela duvida, pois assim como alguns amigos meus que eu sei, eu tambem pensava que a banda tinha morrido num acidente de aviao ha um tempao. Bom, o acidente rolou sim, mas so' metade da banda partiu dessa pra melhor. O resto continua ai, tocando e ganhando uns $.

As expectativas sao enormes para o ano de 2010. Vai ser a primeira copa que eu vou assistir e torcer pro Brasil morando fora do pais, infelizmente nao poderei torcer pra Irlanda(ou se preferir, meu segundo pais), ja que a mafia da FIFA nao quis que a gente fosse pra copa. Alem disso vamos ter eleicao no Brasil que eu serei obrigado a votar daqui(se nao me engano quando vc ta fora do Brasil a sua unica obrigacao eleitoral e' para eleicoes presidenciais) Nao obstante teremos tambem o mundo respirando, visto que a recessao oficialmente acabou. Os danos por ela causados ainda vao levar um tempo pra serem restaurados, though.

A outra e' que foi anunciada ontem a Xmas song do UK desse ano, e acredite ou nao mas RATM - Killing in the name of foi a vencedora :-) A musica da bichona do X-factor ficou apenas em segundo. O maneiro e' que boa parte arrecadada vai ser pra doacoes. F*ck you I won't do what ya tell me!

Ja ta nevando aqui. Bom, nao chega a ser algo que da pra sair patinando por ai e fazer bonecos de neve, mas da um charme a mais :-) Hoje o Sven quase caiu de bunda porque as calcadas estao cobertas por uma camada de gelo. Hoje tambem e' solsticio de inverno, ou seja, o dia que tem a menor duracao do ano.


Frio, brrr

Brrrr its f*ckin freezing :-?

No comments: