Wednesday, December 16, 2009

Sobre mulheres irish



Percebi que ainda nao havia escrito nada sobre elas. Alem disso esse era um dos papos que mexiam com a curiosidade de alguns amigos meus. A mulherada irish varia mais entre loira e ruiva. Tem as morenas tambem e algumas poucas misturas como por ex. a namorada do meu cunhado que eh uma exotica mistura irish-indiana e podia ate fazer o papel de uma Bond girl. No geral as mulheres irish sao muito bonitas de rosto, com tracos finos. However, tem um lance que detona todas: usam po e maquiagem demais! Algumas sao tao bonitas que nao tem porque acrescentar nada, e dai quando elas poem se transformam num troco meio boneca de borracha tipo Christina Aguilera, rs.

Parafraseando um amigo meu que mora na Franca, mulher e' mulher em tudo que e' lugar do mundo. However, as irish tem sim uma personalidade forte. Engracado que uma vez eu conheci o lutador de boxe Frank Bruno que vcs podem ver ai na foto acima e assim que eu falei que era casado com uma irish, ele, arregando os olhos mandou na lata: "irish are temper". Nao eh que quase tres anos aqui, eu nao dou razao ao comentario ate um pouco, digamos, preconceituoso dele :-) Mas no fundo e' ate legal esse lance de ter um temperamento forte pois torna elas especiais. Por algumas vezes quando rolava alguma discussao comigo e a Karen eu sempre ressuscitava esse comentario do Frank Bruno e ela ficava p*, rs

Meus caros leitores, chegou hoje a carta confirmando a minha prova de direcao em janeiro. Desejem-me boa sorte porque eu preciso!

Dois dias pro fim de semana! Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Festas e mais festas chegando! Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fuie!

1 comment:

Unknown said...

Eu sou mais as brasileiras!!! hehehehhehehe
Escrevi um post sobre isso, mas ainda nao publiquei, mas o meu e' mais voltado ao que elas usam diferente de no's brasileiras :)
Alias, experimentei os cilios posticos e adorei:D so' nao cedi a bota da UGG, pq pode ser ate' confortavel,mas e' feia que doi ! hahahaha :P