Friday, December 25, 2009

depois de umas 5 ou 6 pints of Becks com a karen, meu cunhado e os amigos dele cheguei em casa pra esse pequeno post.

O natal aqui eh celebrado no dia 25 ao contrario de alguns pais europeus e do Brasil.

Nao tem esse lance de rabanada e panetone, e fica mais em peru e presunto.

Sobrevivi as compras de natal desse ano apesar de nao ter nenhuma vocacao pra elas. Compras eh uma coisa muito yin, compras sao coisas de mulherzinha, exigem uma dose extra de paciencia e sensibilidade que eu nao tenho. Anyway, I am done!

Nao sei se te revelei antes, meu blog, mas eu comprei de presente pro meu amigo secreto o livro do Believe it or not(em portugues Acredite se quiser) by Ripley :-) O livro eh tao maneiro que eu vou falar pro meu amigo secreto que se ele nao quiser eu fico.

O post eh curto! Entao beijos, abracos e Boas festas! Dont drink too much!

No comments: