Sunday, November 29, 2009

Foi um fim de semana "latino". Ontem a Karen me levou pra o unico restaurante brasileiro em Dublin, Sabor Brazil. Ja tinhamos ido la antes na administracao antiga e resolvemos ir novamente devido a grande quantidade de bons comentarios que ele tem recebido. O restaurante fica na Pleasant street e soh abre a partir das 6. O que falar? O servico eh otimo, engracado que o garcom principal era irish. Entre a entrada, incluindo uma sopa de cenoura excelente (principalmente nos 2 graus que fez ontem aqui) e o prato principal ele servia um sorbet de maracuja com cachaca(confesso que nao senti alcool naquele treco) pra limpar o paladar. Eu fui de risoto com frutos do mar e a Karen de bife a role. Obviamente dividimos e o dela foi melhor que o meu. O bife a role fez justica ao brasileiro. No final a conta veio razoavelmente tranquila ao som de "aguas de marco" e aquela nostalgia que da quando eu ouco musica brasileira depois de umas tacas de vinho(mesmo detestando bossa nova). Fica ai a dica pra aqueles que como eu estao ha 10000 km de distancia do seu pais.

Hoje vimos Vicky, Cristina, Barcelona do Woody Allen. Como sempre eh de se esperar de um filme desse novaiorquino maluco o filme aborda a tematica "relacionamentos neuroticos, menage a trois e essas coisas". Os personagens sao bem construidos e a personagem neurotica-paranoica-obsessiva da Penelope Cruz lembra alguem muito proximo(nao, nao eh a minha esposa, rs). Sendo fan do genero Spaghetti western e outros tipos de filme onde relacionamentos amorosos nao sao nem um pouco bem vindos, eu passo longe de filmes woodyalianos, mas achei bom. Fica tambem a dica pra aqueles que querem fazer um agrado as suas esposas ou namoradas ou amantes. Eh divertido ver como espanhol eh uma lingua agressiva e engracada quando as pessoas estao p*tas! Puta mierda, me cago en tus muertos!


Inte!

1 comment:

Lucienne Condé said...

Poxa que legal esse restaurante, mas pensei q vc fosse pedir um feijãozinho. E aí, só faltou o pão de queijo!!!