Friday, December 5, 2008

Balansso do Ano parte II

Pois eh, fim de ano se aproximando, podemos fazer um pequeno balansso agora. Darei nota 9 ao meu ano. Essa nota vem junto com a noticia de que eu acabo de ser contratado como novo funcionario da LionBridge, uma empresa de informatica no oeste da Irlanda. Estou super empolgado e aliviado pois foram 6 longas semanas de espera por uma resposta. Essa nota tambem vem pela minha uniao civil com a minha esposa Karen, de quem pretendo estar junto ate...bom ate a gente nao estar mais aqui.

Essa nota 9 vem principalmente por esses dois motivos que marcaram demais o meu ano e fazem com que as perspectivas para o ano de '09 sejam ainda mais intensas. 2009 promete! Vai ser muito 'busy', muito trabalho! Vida nova, em breve farei as previsoes de tonico malvadeza pra 2009. Quanto as previsoes que fiz pra 2008, acertei todas la no multiply(erght).

Abra e C u L8er

1 comment:

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.