Sunday, December 7, 2008

Outro domingo em Dublin

Ok, digamos q eu tive q tomar uma decisao um pouco radical pois tem um babaca que escreveu coisas que nao devia nesse blog. Portanto a partir de hoje, esse blog soh tera comentarios daqueles que EU permitir. Porque EU mando nessa porra e sou EU quem dou a palavra final. Nao queria q fosse desse jeito, pelo contrario, gostaria q todos os amigos pudessem participar do meu blog, comentando o que quiserem, claro, com um minimo de bom-senso. E foi isso q faltou a essa pessoa que em breve podera ter problemas serios na justica caso nao cale a boca. Digamos q eh um daqueles sujeitos que eu sem conhecer gostaria de sentar a mao. Digamos q se ao menos fizesse algum comentario construtivo...porem, soh veio besteira dessa pessoa que diria que tem um perfil deprimente. Sua vida deve ser uma bosta e nao consegue fazer algo produtivo. Em vez de perder seu tempo fazendo qualquer coisa prefere atingir uma pessoa como eu, que absolutamente nao tenho nada a ver com o que possa ter ocorrido. Pois os ataques desse debil mental sao dirigidos ao meu pai e eu realmente nao faco ideia do porque do odio dessa pessoa. Eh isso! Errei por ter divulgado algumas informacoes sobre mim no orkut o que inevitavelmente resultou nisso.

Voltando ao assunto do dia...

Dublin aos domingos...nao temos praia aqui, portanto o divertimento da galera eh passear pelas ruas do centro. Ao contrario do Rio, o centro daqui eh bem movimentado aos domingos com shoppings, restaurantes, tudo funcionando. Eh uma atmosfera extraordinaria e nao tem como sentir aquele famoso Tedio de domingo que assola o Rio nos dias de chuva. Beber um vinho com os amigos no quarteirao italiano, ou simplesmente ouvir um pouco de irish music no temple bar, tem opcao pra todos. Soh nao pode esquecer os milhoes de agasalhos. Ontem bateu -6 aqui. Carros congelaram e pistas viraram ranque de patinacao.

Tenho outros assuntos pra dissertar porem ta um pouco tarde, tive um fim de semana bem pesado, trabalhei que nem um condenado e nao vou postar hoje ainda.

Abracos

-

No comments: