Thursday, December 4, 2008

Estreia e balansso do ano


A partir de hoje estou estreando meu blog aqui. Por duas pequenas e simples razoes: esse espaco eh mais facil das pessoas comentarem sem terem q estar cadastradas. E tambem, pelo meu amigo Fabio que tem um blog aqui. Quero experimentar esse site ja q acho o multiply um pouco caido. Na verdade eu to bem puto com o multiply, mas deixa pra la.

Em primeiro lugar queria pedir desculpas aos leitores pela falta de acentos, cedilhas, etc. Uso um teclado gringo entao nao disponibilizo deles aqui. Sendo assim as palavras com cedilha serao escritas com dois 'esses'. Ex.: caSSar.

Pois eh final do ano chegando, eu ainda n pensei no q vou dar pra Karen de natal e aniversario.

Porem, queria fazer um balanco do ano, e conto com a ajuda de quem le esse blog, dando uma nota de 0 a 10, qual nota voce daria pro seu 2008? E se quiser diga o porque da nota!

Amanha venho com mais noticias e darei a minha nota tambem. Brigado por participar da minha vida atraves desse blog.

Abracos

2 comments:

Fabio said...

Agora sim. Estamos conectados virtual e decentemente. Companheiro, estou meio afastado do mundo blogueiro, pois estou de vento em popa com os estudos. Esse fim e começo de 2008/9 vai ser punk nesse sentido. Mas prometo que venho aqui comentar. E quando aparecer em Hell de Janeiro?
Forte abraço.

Antonio Proenca said...

Idem aqui, '09 promete!