Wednesday, December 31, 2008

Pra fechar 2008


Vou narrar o que rolou hoje por aqui.

Bom, acordamos tarde, claro, pois nao precisamos trabalhar e fomos pra Malahide. Antes demos aquela lavada merecida no carro, mas, por um problema tecnico, a parte interna do carro soh vai ser limpa no ano que vem, ou seja, amanha, ou quem sabe na sexta! Fomos visitar uma mae de uma amiga da Karen, porem ela nao estava em casa. Isso ja eram quatro horas e nos estavamos mortos de fome pois nao tivemos almoco. Onde almocar? Malahide tem a resposta. Um dos lugares mais bonitos aqui do northside, eu ainda vou postar fotos de la, Malahide eh o tipo de lugar que vc pode passar um dia inteiro de lazer. Na verdade eu soh tinha ido uma vez la, em 2006, quando fui visitar o castelo, que por sinal eh fantastico. Vc faz uma tour nele e confesso que me senti num trem fantasma. Nao eh permitido tirar foto dele, portanto vcs soh tem acesso a foto da parte externa dele. Voce entra dentro de um dos comodos, as portas se trancam automaticamente(?) e uma voz vinda de um dos speakers narra sobre aquele comodo e fala sobre as familias que moraram la. Vc realmente sente a presenca de alguem te observando. Eu estava sozinho, entao a tensao aumenta. Porem, o castelo esta todo conservado como se o ultimo morador tivesse saido de la ontem. Dessa vez, fomos comer em Malahide. E escolhemos um pub ja que os restaurantes, gregos, italianos, tudo que vc imaginar, sao muito caros. Tivemos um otimo almoco, ambos bife com fritas e voltamos agora a pouco pra casa. Fiquei observando o ceu ja que a Karen dirigia, e vi o quanto a lua tava magnificamente bonita pontuando esse final de ano, que pra mim, foi o melhor ano dos ultimos...sei la, nao lembro quando tive um ano tao bom quanto esse. Tudo novo, casamento, emprego, vida...
Agora eh bola pra frente e dar continuidade ao processo, da longa batalha que a vida nos permite travar. Por isso, desejo a voces um 2009 com muito suor, muito Trabalho, muita Saude. Aquelas demais coisas que outras pessoas desejam, tipo, dinheiro, sucesso, etc, soh serao consequencia desses fatores trab+saude.

Obrigado mais uma vez por participar de um pouco da minha trajetoria!

Desculpem-me pelos erros de portugues, as vezes nao fasso revisao dos textos e uma ou outra coisa, pode, eventualmente, passar batido.

Beijos e aproveitam seus reveillons! In 2009, be nerds!

No comments: