Sunday, December 28, 2008

Xingamentos e otras cositas


Continuando o blog anterior...

quando eu disse sobre os furoes do ano, eu quis dizer, resolvi cita-los aqui pelo mistake que eles cometeram. Nao foi o mesmo que furar um simples encontro na cidade pra tomar umas pints. Um furou um casamento. Vc sabe o que eh furar um casamento? Furar um casamento significa que vao ter duas cadeiras reservadas pra essas pessoas na festa, alem do gasto com o buffet. No meu caso o nosso casamento foi num hotel 5 estrelas. Vcs podem imaginar o quanto foi pago pelo buffet. E cada pessoa custava, sei la, 100 euros! Os pais da Karen bancaram. Pedimos que todos os convidados confirmassem suas presencas antecipadamente. Justo um casal que eu convidei nao apareceu! Assim, sem mais nem menos! Depois eu recebi a mensagem via celular tipo, dizendo que nao pode comparecer, blablabla...Nada que justificasse! E eu paguei o mico por ter esses amigos furoes.

A outra, bom, essa foi bem menos grave pois eu mal a conheco pra julgar como ela eh tb. Mas fiz a familia da Karen contar com ela na nossa ceia de Natal, e bom, ela resolveu sumir...

Acho que esse assunto dos furoes ja se extendeu demais e vou enterra-lo por aqui, agora mesmo!

O assunto do dia eh xingamentos

Analisando o fato, e conversando com varios imigrantes aqui eu cheguei a conclusao que quando o assunto eh mandar alguem a merda, nao tem ninguem melhor que a lingua espanhola!!
Eu ja me amarrava naqueles xingamentos mexicanos tipo 'xinga tu madre'!!! 'Puta madre!''Pendejo', etc, etc....
Porem, o pior palavrao que eu jamais escutei eh da Espanha, e eu vou escrever aqui pra vcs.
'Me cago en tus muertos'. Algo como, 'faco coco nos seus mortos'. Pronto, falei!! Agora facam o favor de nao repetirem isso pra algum espanhol. Serio, eles tem fama de mal humorados e podem nao curtir muito. Digo, quem curtiria alguem falar que caga nos seus parentes mortos??
Natal foi legal aqui, mas me cansou ja!! To feliz de ta em casa, no computador, nerdando pra variar, e curtindo um cha! Pra quem nao sabe fiquei viciado em cha desde que vim morar aqui. Mas isso eh assunto mais pra outro post

Se lembrarem algum xingamento que achem maneiro, por favor comentem aqui. E por favor, eu sei que tem uma duzia de leitores desse blog, portanto nao fiquem timidos, sejam nerds e participem!

Beijundas e fiquem com Deus!

No comments: