Wednesday, December 30, 2009

Ainda tem espaco pra mais um curto post.

De natal ganhei a caixa com os 25 episodios de Father Ted. Pra quem nao sabe, Father Ted foi um programa(irish) de tv durante a decada de 90 sobre um padre que vive numa casa num lugar bem remoto na Irlanda onde soh tem maluco. Um bebado, uma coroa perturbada e um aprendiz. Explicando melhor, seria uma especie de Chavez irish. Comedia pastelao e' comigo mesmo :-)

Tambem ganhei a autobiografia do Andre Agassi e do Michael Jackson. Ao contrario do que eu disse ha alguns posts ago sobre ficar um bom tempo sem ler autobiografias, isso nao ocorrera. Ate pq a do Andre Agassi parece bem interessante e tem umas entrevistas ai na net que ele fala sobre a infancia esquisita e ate uso de anfetamina. Ganhei tb, logico, whiskey, e um livro sobre fabricacao caseira de....cerveja!

Hj eu tenho que correr um pouco pois eh niver da Karen e eu to ajudando na organizacao da mini party que vamos ter aqui em Enniscrone. E' prov. que voltemos pra Dublin pra passar o ano novo e eu so' quero desejar a quem estiver lendo isso aqui um 2010 incrivel e com muitas surpresas boas! Saude e trabalho pois o resto e' consequencia desses dois.

1 comment:

Fabio said...

Fala Antônio! Com 5 dias de atraso também te desejo tudo isso em dobro meu irmão! 2009 foi uma gangorra em quase todos os sentidos pra mim, mas não posso reclamar do balanço final. E que em 2010 possamos nos ver com o triplo de quantidade (pelo menos) que nos vimos em 2009. Tudo de bom pra vc e suas famílias brasileira e irlandesa!!!!