Tuesday, November 10, 2009

Essa semana esta me dando muito trabalho, literalmente falando. Amanha vai ser interessante pq eu e o Lucas, americano que trabalha comigo, vamos numa escola em Ballina fazer uma apresentacao sobre o nosso trabalho do dia-a-dia. O objetivo eh mostrar pros adolescentes de 16, 17 anos uma alternativa de trabalho que muitos deles talvez nao conhecam.

Anteontem cheguei em casa e minha gata estava com um camundongo na boca. Foi um daqueles raros dias que eu senti vontade de cozinhar e fiz um spaguetti a bolognese que claro, como sempre, nao chega aos pes do da Karen. Nao adiantou por cebola, azeitona, um pouco de alho, amor, sazon, que o troco fica apenas "ok". Mas voltando, depois de procurar um canto pra largar aquela coisa asquerosa, a gata decidiu deixar numa tigela que tava no chao da cozinha. O bicho saltou fora e se escondeu debaixo da maquina de lavar louca. Ela ficou ali de plantao mais ou menos uma meia hora. Mas nada...

Acho que ja comentei em alguns posts anteriores que tem feito uma friaca forte. Ainda nao caiu neve mas nao acho que nao va demorar muito.

Nao tenho muito assunto pra tratar entao hj soh deve sair besteira.

Ah sim! Vi um documentario sobre o Rio no canal More 4 daqui. O documentario chamado "dancing with the devil" eh recente e trata, claro, da violencia. Nao vou falar muito mas basicamente mostra 3 personagens que convivem com a violencia diariamente: um pastor ex-trafica, um chefe de boca e um policial. O pastor no caso eh o Dioni e faz um trabalho interessante de tentar trazer os traficas e bandidos de varias favelas pra igreja. Ele fala com os chefes das faccoes rivais como amigo e da conselhos, etc. O nome do filme tb eh inspirado nele.

Terminei tb ja faz uns 3 dias o livro do P. Coelho. Nao sei qual sera o proximo que vou ler mas certamente do Coelho nao sera, rs.

Nao vejo a hora de chegar logo o fim de semana e me livrar de mais uma semana pesada de trabalho. :-)

Beber meu whiskey e curtir mais um show/comedia das Ponygirls no sab. Dessa vez o Sven vai comigo e hopefully um dia ele ainda casa com uma das ponygirls, rs. Falando serio, ia ser engracado se isso realmente ocorresse.

Inte e desculpem pelo Blablabla, esse foi mais um dos posts apenas pra cumprir a tabela.

1 comment:

Unknown said...

Hahahahaha
deu pra perceber que de alcool eu nao entendo e' nada ne'? ,Fico na smirnoff ice mesmo e so' ! :)
Mas tipo,o rosinha aqui acha que e' forte... vai entender esses irishs...