Monday, November 2, 2009

Ontem eu conheci o John que eh um parente da Karen que mora no Brasil. Na verdade ele eh primo do meu sogro e mora em Montes Claros(MG) ha uns 8 anos. Foi interessante conhece-lo porque ele vive situacao inversa a minha, conversamos uma meia hora, a maior parte em portugues.

A noite voltei com o Sven de Dublin e tive que dirigir extremamente cansado. A festa de halloween que fomos na sexta me destruiu. Bebi algumas Bulmers numa boate em Carlingford, County Louth mas nao foi soh isso. Depois esticamos a festa na casa da Pixie que tava fazendo aniversario. Festas em casa nao costumam terminar bem pra mim aqui...eu simplesmente bebi tudo que tinha de bebida na mesa. Algumas pessoas apareciam com umas misturas de vodka com coca ou derivados e eu aceitava. O resultado foi que eu passei mal na mesma noite. E muito mal, como ha tempos nao ocorria.

No sabado eramos pra ir a outra festa, mas essa festa foi cancelada porque o anfitriao estava mal, e nos tambem!

Vou terminar por aqui pq tenho muita coisa pra fazer alem de curtir um pouco a lareira pq hoje ta bem friaca :-P

Vou deixar tambem um video que eu achei demais. Um menino de 2 anos que ja sabe o que ouvir :-P Entao clica aqui

No comments: