Thursday, November 19, 2009


Ontem fui num pub em Enniscrone com o Sven pra ver Irlanda x Franca. Tipo, todo mundo aqui viu, os jogadores, tecnico, toda a torcida que a Franca ganhou com um gol de mao!!!

To bem puto hoje porque aqueles desgracados roubadamente tiraram a Irlanda guerreira da copa. Tipo, que exemplo esse tal de Thierry Henry da pras criancas? "Ah que legal, fazer gol de mao eh legal, viu, classifica a gente pra copa e ta tudo certo"

To muito revoltado, e ontem tive que beber mais Bulmers do que o normal o que me deu uma dor de cabeca chatinha a noite.

Eh claro que eu queria que a Irlanda fosse pra copa, e iria torcer pra dois paises, a nao ser claro que o jogo fosse Irlanda X Brasil.

Pra quem nao sabe, a Irlanda tava dominando e ganhando o jogo por mais de 90 minutos! Vou ate mais longe: enquanto a Franca estava um lixo, a Irlanda talvez tenha jogado seu melhor jogo de toda a estoria.

Aqui no meu trabalho tem um frances que senta a duas cadeiras de mim. Eu nem falei com ele pra nao criar polemica, mas conversei com o resto da galera que vem de tudo que eh parte do mundo e ta todo mundo puto!

Sei la, nao tenho acompanhado muito futebol nao, mas nao sabia que a sujeirada tava desse jeito.

O proprio Henry admitiu que tocou com a mao na bola "acidentalmente". Tipo, eu pergunto, o gol foi "acidental" tambem?

Bom, dito isso, estou contando os dias pro fim de semana ja pq vamos ter alguns eventos going-on e que com certeza vao me ajudar a esquecer essa revolta que eu to sentindo agora.

Comportem-se e nao sejam sujos como o Henry! Dignidade nao tem preco!

1 comment:

Fabio said...

Eu acho incrível a quantidade de nacionalidades que abundam no seu trabalho. Já contei umas 6 só lendo o seu blog. Com certeza de tédio vc não morre hehehe. Abs meu velho e saudades tuas