Saturday, November 21, 2009

Tem um video circulando ai pela web do Rammstein que faz parte do novo album. Tipo, eu nao tenho nada contra o Rammstein, pelo contrario, gosto de algumas coisas deles, mas acho que agora estao apelando um pouco.

Tipo, as far as I'm concerned heavy metal music eh pra ser obscura e alternativa pra aqueles que tao de saco cheio da mesmice da pop music. Essa tal de "pussy" alem de ter um video apelativo e censurado la na Alemanha, tb eh bem apelativa. Nao vou linkar nada e se vcs quiserem entrem no youtube que facilmente acham.

A estoria do Henry continua going on and on and on. Agora ele admitiu que toparia uma nova partida. Eh claro que isso nao vai acontecer. Mas eu pergunto, como pode um homem ser capaz de tanta ira por um gesto no minimo repugnante? Simples, o futebol eh paixao e onde existe paixao ha odio andando de maos dadas.

A coisa ta meio caotica aqui pelo oeste. Aqui onde eu trabalho o rio Moy ta bem cheio e quase invadindo as calcadas. Em algumas outras partes o pessoal teve que abandonar suas casas e o exercito foi chamado pra controlar a situacao, ou seja, evitar coisas piores. O Sven se diverte com essas noticias e me disse que adora ver enchentes e caos. Ha maluco pra tudo, rs.

Falando em clima, ontem em uma visita aos nossos vizinhos fui descobrir pelo Luke que eh de North Dakota, US que la faz climas extremos de - 20 graus ate 25 graus positivos. Dai lembrei do Rio que tb tem extremos q vao de 12 graus ate 40. Aqui a temperatura eh praticamente a mesma durante o ano todo, alcancando picos de 24 graus no verao pra 0 graus durante o inverno. Mas a media fica ali entre os 13, 15 graus.

Vou sair agora que tenho coisa pra fazer. Aproveitem o fimdseman e bebam com moderacao, rs

No comments: